quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Gente,um novo cápitulo,nessa parte as coisa começam a mudar mais,a ficarem mais 'hot'.Kisses kisses

CÁPITULO 4
Terminando a ligação,subi para meu quarto,para arrumar a maldita mala para a maldita excursão.
Comecei á dobrar as roupas que eu iria levar,coloquei tudo necessário.E coloquei meu colar de ouro em forma de punhal,nem lembro onde a achara,mas achei o tão bonito que não resistir em gurdá-lo.Olhei um bom tempo para o colar,brilhava muito á luz do sol.Era um efeito tão bonito.Saindo da hipnose do colar,me voltei para o que estava fazendo antes,me preocupando sempre em levar meus livros favoritos,caso a excursão fosse um tédio.Coloquei meu note book e meu celular.Estava com tanta raiva de ter que ir nessa excursão,ao invés de ficar em casa assistindo filme.Quase chorei pensando nisso.

Assim que terminei de arrumar as malas,fui á cozinha preparar meu almoço e assisti Tv,estava passando Sociedade Dos Poetas Mortos.E logo depois,fui á casa de Ella.
-Oi!Tudo bem?
-Tudo,e com voce?-Falei,me sentindo triste sem motivos.E El,tagarelando sobre seu novo namorado ,Mark.De como ele o pediu em namoro,e como ele ficou envergonhado ao pedir isso.Para ser sincera,não prestei muita atenção no que El dizia,aproveitei a ocasião ‘estou apaixonada’ e pensei em Tom,achei que algum dia ele gostaria de mim,ás vezes parecia que ele se importava,mas..
-E o Tom... Coitado, Jay!-Falou El,me tirando dos meus devaneios-Ele ficou sozinho,pois a Melanie queria que ele a levasse para casa,para fazer você sabe o que,mas ele falou que ia provar para ela que ele não era daqueles caras que queria sair com ela só pro causa de sexo.Ela saiu com raiva,e minutos depois, estava se esfregando em outro cara!
-Nossa, que belo jeito de falar El!
-Desculpa, é que eu não gosto quando fazem isso com os meus amigos.
-Mas ele já devia ter esperado isso ao convidar a Melanie - falei indignada e incrivelmente feliz. E acho que dei um sorrisinho involuntário por que El perguntou o porquê que eu estava feliz.
-Nada, só acho bem feito. Ele aprendeu a lição de como é sair com esses tipos de garotas.
-Então, você não está feliz? – El sabe que eu não sei mentir, fico vermelha e sempre desvio o olhar. Ah, Droga!
-Er... Nãão!De jeito nenhum. – O sangue começou a subir em meu rosto, e o constrangimento chegou a mim.
-Jay, não consigo acreditar, você gosta do Tom!
-Não!Eu só... Não gosto dele!
-Jay, você está vermelha!Está tremendo!Voce gosta dele!
-Não importa!Vou embora!- Me levantei, chateada, não gosto de falar disso com a El.
-Jay,Jay!Fica!Meu pai vai te levar!Está escuro lá fora!Jay!
-Jay,eu posso te levar!-falou o irmão de El.
-Não,muito obrigada,mas acho que posso ir sem ninguem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário